26-JAN-2021

FORQUILHA RECEBE A VACINA CONTRA O COVID-19

FORQUILHA IMUNIZADA!

#COVID-19 POR ROMULO 26 DE JANEIRO DE 2021

FORQUILHA IMUNIZADA!!!! Hoje é um dia histórico para Forquilha. A vacina contra a COVID-19 já está a caminho do nosso município. A Prefeitura de Forquilha, através da Secretaria de Saúde.

FORQUILHA IMUNIZADA!!!!

Vivemos um dia histórico em Forquilha. A vacina contra a COVID-19 já chegou em nosso município.

A Prefeitura de Forquilha, através da Secretaria de Saúde, já conta com toda estratégia e a estrutura necessária para iniciar a vacinação contra a covid-19 na tarde de hoje (19).

A aplicação das doses serão feitas seguindo a ordem dos grupos prioritários. Nos próximos dias vamos divulgar toda a estratégia de vacinação no município já elaborada através do Plano Municipal de Imunização, que define as etapas da mobilização, público prioritário e fluxo de acesso as doses através da rede SUS. Serão medidas alinhadas com o Ministério da Saúde e o Governo de Estado.

É importante ressaltar que as medidas de combate à Covid-19 deverão permanecer. Usar máscara e manter o distanciamento social são de fundamental importância para evitar a proliferação do vírus.

#Vacinação

#ForquilhaImunizada

#Transporte Há 113 dia(s)

AUXÍLIO TRANSPORTE GRENDENE

#forquilha Há 339 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#Cidadania Há 353 dia(s)

PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADO DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE FORQUILHA

#Educação Há 1 ano(s)

Olimpíada Forquilhense de Redação 2023!

#Educação Há 1 ano(s)

OLIMPÍADA FORQUILHENSE DE MATEMÁTICA - OFM

#Gestão Há 1 ano(s)

Prefeito Edinardo Filho permanece como vice-presidente, ao lado do Presidente reeleito do Consórcio, Prefeito Ivo Gomes

#Gestão Há 1 ano(s)

Prefeito Edinardo Filho anunciou a antecipação da segunda parcela do 13° salário dos servidores públicos municipais

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?