CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Educação 29/02/2024 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO OLIMPÍADA FORQUILHENSE DE MATEMÁTICA
#Educação 29/03/2023 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Olimpíada Forquilhense de Redação 2023! Olimpíada Forquilhense de Redação 2023!
#Educação 15/03/2023 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO OLIMPÍADA FORQUILHENSE DE MATEMÁTICA - OFM OLIMPÍADA FORQUILHENSE DE MATEMÁTICA - OFM
#Educação 10/05/2022 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO OLIMPÍADA FORQUILHENSE DE REDAÇÃO OLIMPÍADA FORQUILHENSE DE REDAÇÃO
#OFM 11/03/2022 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO 2° OLIMPÍADA FORQUILHENSE DE MATEMÁTICA - OFM 2° OLIMPÍADA FORQUILHENSE DE MATEMÁTICA - OFM
#Educação 21/12/2021 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO FORQUILHA CONQUISTA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL

O Prefeito Edinardo Filho esteve reunido, no dia de ontem 21/12, em Brasília-DF, com o Diretor de gestão, articulação e projetos educacionais, Gabriel Medeiros Villar e trouxe uma excelente notícia para todos os forquilhenses.

Conquistou para o nosso município uma Escola de Ensino Fundamental de Tempo Integral que, em breve, será construída próximo ao Estádio Siqueirão e que marcará um novo ciclo na Educação dos nossos jovens e adolescentes.

#AssistênciaSocial 21/11/2021 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO A Secretaria da Educação, por meio da E.E.F. Deputado José Parente Prado realizou um importante encontro com os alunos A Secretaria da Educação, por meio da E.E.F. Deputado José Parente Prado realizou um importante encontro com os alunos
#Melhoria 24/08/2021 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO RECUPERAÇÃO DAS CARTEIRAS ESCOLARES

A Prefeitura de Forquilha, por meio da Secretaria de Educação do Município, visando o conforto e o bem-estar dos alunos da rede pública de ensino no retorno das aulas presenciais no mês que se aproxima, realiza a RECUPERAÇÃO DAS CARTEIRAS ESCOLARES que se encontravam danificadas e impossibilitadas para o uso dos estudantes.

A qualidade do ambiente educacional é um fator primordial para o desenvolvimento da aprendizagem dos alunos e é por isso que a Gestão Municipal tem se empenhado em transformar as escolas do município em um espaço agradável, aconchegante e acolhedor para despertar em nossas crianças e jovens o prazer em buscar mais conhecimentos.

#OFM 12/05/2021 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Olimpíada Forquilhense de Matemática FASE 01

Chegou o grande dia!

Hoje, 12/05/2021, acontecerá a I Olimpíada Forquilhense de Matemática.

A Olimpíada visa estimular a prática da Matemática, identificar jovens talentos e incentivar seu interesse pelas áreas científicas e tecnológicas. A iniciativa contempla alunos do 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental, das escolas Públicas e Privadas do Município de Forquilha, cuja inscrição foi realizada no período divulgado via edital.

Confira o edital através do link: https://bityli.com/Zdf5z

As provas serão aplicadas via Web, através dos formulários indicados abaixo, das 13 às 16h de hoje.

Olimpíada Forquilhense de Matemática - prova Nível 1 - Fase 1: https://forms.gle/gYXZDPZXLdmxi1rK6

Olimpíada Forquilhense de Matemática - prova Nível 2 - Fase 1: https://forms.gle/BxCgWUwC1QQHUkyR7

Desejamos aos participantes, sucesso na realização da prova!

#OFM 03/05/2021 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO A Secretaria da Educação de Forquilha abre as inscrições para I Olimpíada Forquilhense de Matemática.

A Secretaria Municipal de Educação de Forquilha, vem a público divulgar as inscrições para a I Olimpíada Forquilhense de Matemática, que acontecerão no período de 04 a 07 de Maio.

A Olimpíada visa estimular a prática da Matemática, identificar jovens talentos e incentivar seu interesse pelas áreas científicas e tecnológicas.

Poderão se inscrever, escolas Públicas e Privadas do Município de Forquilha.

Serão contemplados alunos do 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental.

Confira o edital na íntegra aqui: https://bityli.com/Zdf5z

Para inscrever sua instituição, preencha os dados solicitados e, além dos quantitativos de alunos para cada nível, informe a relação nominal dos participantes, conforme o modelo de planilha no link https://bityli.com/xPyp4. Faça o download do arquivo, insira os dados dos participantes e anexe no campo correspondente do formulário de inscrição.

Em caso de dúvidas, entrar em contato via correio eletrônico, através do endereço: suporte@edu.forquilha.ce.gov.br.

#Educação 08/02/2021 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO VOLTA AS AULAS EM TODAS AS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO OCORREU DE FORMA REMOTA.
#Educação 26/01/2021 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO SEDUC realiza visitas domiciliares no intuito que 100% das nossas crianças tenham acesso à escola.
www.forquilha.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 15:17:03